Na tarde desta terça feira (27), por volta das 15h, foram presos os G.M.P. de 32 anos, pastor e V.D.J. de 48 anos, comerciante, os dois estavam no veículo Honda/Civic LXS Flex, que após a abordagem e checagem no sistema constatou-se que o veículo tratava-se de produto de roubo em Jundiaí/SP, na data de 29/04/2011 conforme B.B. nº 1970/2011.
Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram o veículo na Rodovia BR 163 no km 6,7 em Mundo Novo, os acusados responderão pelo crime de receptação de veículo roubado e uso de documento falso, que no momento da abordagem utilizava placas falsas EDG 5303 do Estado de São Paulo.
Os presos e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





