Carro da promoter Carol Sampaio é alvo de 12 tiros no Centro do Rio

Ego


A promoter Carol Sampaio passou por um grande susto na noite de sexta-feira (23). É que o carro em que ela estava, um Corolla preto, foi alvo de 12 tiros no cruzamento das ruas Sacadura Cabral e Rodrigues Alves, no Centro do Rio. No momento do assalto, a promoter já estava dentro da Boate The Week, onde organizava uma festa.

Ainda abalada, Carol confirmou o assalto ao “Ego” na tarde desta segunda-feira (26). “Mais uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, mas graças a Deus o carro era blindado”, afirmou ela, garantindo que o prejuízo foi alto. “Bastante prejuízo. Só o susto que demora para passar. Fora isso, é só agradecer”, limitou-se a falar sobre o caso e afirmando que não dará detalhes sobre o assunto.

A assessoria de imprensa do Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio, Guilherme Schleder, que é noivo de Carol, afirmou que ele não estava no momento do assalto e, que inclusive,  participava de uma reunião com outros secretários. Até as 17h30 desta segunda, a assessoria de imprensa da Polícia Civil não havia localizado o registro de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, o carro era conduzido pelo motorista da promoter, Edinho, que, como fez um curso de direção defensiva, conseguiu escapar ileso dos bandidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!