Adriano Palopoli sugere alteração no horário de trabalho de agentes comunitários

Elaine Paes


Em sessão ordinária desta segunda-feira (26), o presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, propôs ao Executivo através de indicação parlamentar, que os agentes municipais de saúde cumpram jornada de trabalho de seis horas ininterruptas. Como a partir da próxima estação as temperaturas se elevam na região e geram desconforto a estes trabalhadores, a idéia é oferecer o máximo de proteção a estes profissionais.

Segundo Adriano, a mudança do horário para seis horas ininterruptas será para buscar criar adequadas condições ambientais de trabalho, mesmo por que as mudanças não comprometerão o trabalho por eles realizado. “Como as condições do clima interferem na qualidade de vida das pessoas e nos resultados do trabalho dos agentes, nossa proposta é oferecer proteção a eles”, justifica Adriano.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!