Rival ''imita'' Ronda Rousey e posta foto de ensaio nu para revista

Terra


A futura adversária de Ronda Rousey no UFC publicou nesta segunda-feira em seu Instagram uma imagem que animou a muito de seus 23.700 mil seguidores na rede social. A lutadora postou uma das fotos do ensaio nu que fez para a revista americana ESPN, repetindo o que sua próxima rival fez há exatamente um ano.

Tate será uma das treinadoras da 18ª edição americana do reality show The Ultimate Fighter, que irá ao ar nos Estados Unidos em setembro. Ela substitui Cat Zingano, que sofreu uma lesão recentemente e não se recuperaria a tempo da luta contra Ronda.

A luta entre as duas será o main event do UFC 168, marcado para 28 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Miesha Tate enfrentou Ronda em março do ano passado, quando perdeu para a rival o cinturão dos galos do Strikeforce. Na ocasião, Ronda finalizou Miesha no final do primeiro round com uma chave de braço.

Dana White, recentemente endossou a importância do confronto entre as duas: "elas se odeiam", disse o presidente do UFC, em entrevista ao site MMAjunkie.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!