Servidores são convocados para Assembleia Geral para implantação da Previdência Própria

Assessoria


A Comissão Especial criada pela Portaria nº 348, de 19 de setembro de 2011, com a finalidade de organizar a Assembleia Geral dos Servidores Municipais para a eleição dos conselheiros, na forma que preceitua a Lei nº 993/2011, conforme previsto nos incisos III e IV, do artigo 31 e nos incisos III e IV do artigo 35 da referida lei, convoca os servidores titulares de cargos efetivos dos Poderes Executivo e Legislativo, das autarquias e fundações municipais do Município de Nova Andradina, para participarem da Assembleia Geral que será realizada no próximo sábado, dia 1º de outubro, na Câmara Municipal, com início previsto para as 08 horas. A Comissão Especial é composta pelos servidores Valter Valentin Pinto, Sílvio Carlos Senhorini e Luzia Ottersbach de Souza.
       

A Assembleia Geral será o momento para eleger três conselheiros titulares e três conselheiros suplentes para a composição do Conselho Curador, e três conselheiros titulares e três conselheiros suplentes para composição do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna).
       

Poderão candidatar-se aos cargos os servidores municipais efetivos e estáveis, conforme preceitua os artigos 31 e 35 da Lei nº 993/2011, efetuando o registro junto à Comissão Especial, ou junto à mesa diretora dos trabalhos até no dia e hora da Assembleia Geral.
       

Têm direito a voto todo servidor titular de cargo efetivo do Município de Nova Andradina que esteja em atividade, e não tenha contra si nenhuma penalidade em aberto. O servidor deve comparecer na Assembleia Geral munido de documento pessoal com foto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!