Marido de Khloe Kardashian quebra carro de fotógrafo após discussão

Ego


Lamar Odom, marido de Khloe Kardashian, se cansou de ser cercado por paparazzi e acabou perdendo a cabeça com eles. Segundo a agência de fotos "Splash News", Lamar conversava com dois fotógrafos antes das coisas esquentarem enquanto ele pedia: "Abaixem suas câmeras e me deixe falar de homem para homem". Mas eles não atenderam o pedido e o jogador de basquete foi até o seu carro e voltou com um pedaço de metal na mão e bateu na lateral do carro de um deles.

O fotógrafo permaneceu ao lado dele e dizia para ele não fazer novamente mas Lamar não parou por aí. Ele foi até o carro do outro paparazzo e jogou uma mala com objetos na rua. Em seguida, ele parece ter se arrependido e voltou para buscar a mala na rua.

Após a confusão, Khloe saiu em defesa do marido no Twitter. "Não acredito que um paparazzo entrou no nosso condomínio e violou nossa propriedade privada. Isso começa a se tornar perseguição em certo ponto", disse ela. O pronunciamento de Khloe mostra que apesar dos rumores de que estariam separados, o casamento da socialite não acabou. "Eles estão melhores do que nunca. Khloe não expulsou Lamar de casa. Eles estão 100% bem", disse uma fonte ao site "Daily Mail".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!