Frentista salva adolescente que se afogava no rio

Da Redação


Não é o dia do seu aniversário, mas 14 de julho de 2013 passou a ser considerada a data do renascimento do adolescente Mário Marcio da Silva de 17 anos, que mora em Campo Grande e estava a passeio em Coxim.

Na tarde deste domingo, o adolescente se afogava no rio Taquari, na zona urbana de Coxim, quando foi salvo pelo frentista André Luiz Souza Batista de 21 anos. Ao avistar a cena, Batista pulou no rio para tirar o adolescente.

Ainda emocionado, o frentista contou que o adolescente já não tinha mais forças para brigar contra a água e começava a rodar.

Segundo Silva, ele brincava no rio com amigos, próximo a praça do Flutuante, quando sentiu câimbras.

Por conta das dores, o adolescente começou a descer junto com a correnteza, percorrendo aproximadamente 200 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e colocava o barco no rio para dar início as buscas, quando ele apareceu, para alívio de todos.


Com informações Edição de Notícias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!