''Já beijei menina e gostei'', diz Renata Molinaro nos bastidores do Paparazzo

Ego


Estrela do Paparazzo desta semana, Renata Molinaro mostrou que não tem frescura quando o assunto é sexo. A panicat, cujo ensaio será publicado no próximo sábado (20), revelou que é aberta a novas experiências.

“Já beijei menina, só uma vez, para saber como era. Gostei, é uma coisa mais delicada. Se bem que um amigo meu gay que estava na hora disse que nós parecíamos dois homens ‘se pegando’” (risos), contou ela nos bastidores do ensaio.

No entanto, segundo Renata, a experiência parou por aí e serviu para mostrar que gostava mesmo de homens. Mas a morena não se negaria a participar de um ménage à trois, caso rolasse a oportunidade.

“Faria com meu namorado e outra menina. Não tenho medo de experimentar coisas novas”, disse Renata, que está há sete meses com o personal trainer Eduardo Meyer.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!