Playboy com Antonia Fontenelle se esgota e bancas ganham 2ª edicão

O Fuxico


Sucesso total! A beleza de Antônia Fontenelle, viúva do Ator e diretor Marcos Paulo, superou as expectativas da revista Playboy. A publicação está vendendo mais que banana na feira.

Segundo o jornal “Extra”, a Playboy com a atriz de 40 aos, nua na capa terá uma segunda edição. E os números já podem ter ultrapassado a marca de 500 mil exemplares vendidos.

Ainda segundo a publicação, com essa marca, Antonia Fontenelle entra no terceiro lugar no ranking mais vendidas nos últimos anos da revista masculina. Cleo Pires, estrela da edição de aniversário de agosto de 2010, bateu a marca de 700 mil exemplares vendidos. Grazi Massafera, que fotografou nua ao deixar a casa do “BBB 5”, ocupa a segunda colocação, com 560 mil cópias. Flavia Alessandra, que também foi casada com Marcos Paulo, apareceu nua pela primeira vez na publicação em 2006. Sua revista vendeu 400 mil exemplares na ocasião.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!