Tiago Barbosa da Silva de 24 anos, mais conhecido no mundo do crime por “Tiaguinho”, foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina neste domingo (02), por volta das 11h20 com um notebook, furtado de uma residência na Rua João de Lima Paes, pertencente a um mecânico.
Os policiais que o prenderam, tentaram localizar a residência juntamente com o “peba”, mas o mesmo não sabia em qual casa ele havia subtraído o objeto.
Ainda segundo o “peba” ele entrou por uma janela, dizendo que não havia arrombado, já estaria aberta, isso ele disse a reportagem da One Base momento em que havia sido preso pela PM.
Tiago possui inúmeras passagens pela polícia, que segundo ele já ficou 21 dias presos na cadeia pública local.
Tiago foi preso e encaminhado juntamente com o notebook a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





