Prefeitura de Batayporã abre licitação para concessão de prédio de Terminal Rodoviário

Da Assessoria


O munícipio de Batayporã abriu no último dia 26 de julho de 2013, concorrência pública para receber propostas de Concessão Onerosa do Terminal Rodoviário, localizado a Rua José Paschoal da Silva, esquina com a Rua Sinforiano Romero, 1.806, centro de Batayporã.

Ainda de acordo com edital, a presente concorrência publica atende a lei de nº 8.666/93 de junho de 1993, e alterações posteriores conforme a solicitação da Secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, através da CI/PMB/SMOIESU/056/2013, baseado na lei Municipal de n°545/2002.

A referida concessão tem prazo para que o vencedor do certame possa administrar o local até 31 de dezembro de 2016, com direito a prorrogação, com todas as despesas de manutenção tais como: água, energia e outras despesas, bem como quaisquer adequações ou reparos nas instalações que se fizerem necessárias, por conta do concessionário, para que possa sublocar os Box existentes para exploração comercial, bem como destinado a instalação de Lanchonete/ Restaurante, de conformidade com a proposta constante no edital de concessão.

Confira o edital clicando aqui.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!