Na TV, Anderson Silva tem careca maquiada e é tietado por atriz global

Terra


Convidado especial do programa Altas Horas que irá ao ar neste sábado, dia de UFC 163 no Rio de Janeiro, o lutador Anderson Silva passou por situações inusitadas ao longo da gravação, ocorrida nesta quinta. O esportista chegou até a ser tietado pela atriz global Fernanda Vasconcelos, que apoiou o atleta quando às críticas após a derrota contra Chris Weidman.

"Acho que tem que aprender as críticas, você não agrada todo mundo o tempo inteiro. Se nem o Anderson Silva agrada...", se divertiu a atriz, uma das convidadas do programa do apresentador Serginho Groisman. Fernanda, 28 anos, ainda havia declarado pouco antes, ao ser perguntada se conhecia algo sobre MMA: "tudo que o Anderson disser, eu digo 'é isso aí'", brincou.

Fernanda Vasconcelos brincou com Anderson Silva durante Altas Horas - Foto: Bruno Santos/Terra Ao lado da atriz global e também do locutor Bruce Buffer, do UFC, Anderson Silva foi questionado por membros da plateia e também por Serginho Groisman a respeito de sua carreira e da perda do cinturão dos médios, que era seu há sete anos antes do revés diante de Chris Weidman. Mas nem só de MMA tratou o programa.​

Em determinado momento durante a gravação, que ainda contou com homenagem ao cantor Dominguinhos, morto no mês passado, e com a presença das duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, Anderson Silva ainda teve que ouvir gozações vindo das arquibancadas ao ser maquiado em um intervalo dos quadros.

Um grupo de jovens localizados no bloco atrás do lutador, ao ver a maquiadora fazer um "reparo" na careca de Anderson Silva, não perdoou: "isso aí Anderson, passa o lustra-móveis na careca", brincaram. "Queria o microfone para perguntar para ele o que ele passa para manter a careca tão brilhante", dizia outro, arrancando risos dos amigos.

Entre um intervalo e outro da gravação do Altas Horas, Anderson Silva também teve tempo para atacar de cantor. Enquanto Chitãozinho e Xororó apresentavam um de seus sucessos, Xororó aproveitou para dar o microfone nas mãos do ex-campeão do UFC, que não decepcionou e arriscou na cantoria.

Por fim, animado com a presença de Bruce Buffer no Altas Horas, Anderson Silva aproveitou para tietar o locutor. "Ele narrou todas as minhas disputas de título. Faz parte da minha história", confessou, arrancando os gritos de "ohnnnnn" da plateia. O lutador volta ao octógono no dia 28 de dezembro, na revanche contra Chris Weidman.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!