Traficante é preso pela Força Tática com pedras de crack em Nova Andradina

Da Redação


Um rapaz, de 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (22), na rua Luiz Antônio da Silva, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. Ele é suspeito de fornecer drogas para pessoas revenderem em bocas de fumo ou sistema “delivery”.

Conforme a ocorrência policial, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava, rondas pelo bairro, quando, entre a avenida José Heitor de Almeida Camargo e a rua José Domingos, os policiais avistaram um motociclista em atitude suspeita, que, ao ver a viatura policial se aproximando, a moto Honda/CB 300, cor vermelha, com placa de Nova Andradina, a qual ele conduzia, afogou.

Em abordagem, o suspeito, de 34 anos, apresentou nervosismo e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em vistoria na motocicleta, foi localizado em um compartimento sob o banco duas esferas brutas de crack, pesando 22 gramas.

De acordo com a polícia, o tamanho das pedras de crack seriam suficientes para preparar 70 paradinhas. Aos policiais ele disse que pagou R$ 300 pela mercadoria e que lucraria R$ 400, com a revenda.

O suspeito, conforme a polícia, já vinha sendo monitorado, pois houve denúncias de que ele estaria traficando. Ele recebeu voz de prisão voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a delegada Daniella Nunes, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!