Em Nova Andradina, um novo conceito de Escolinha de Futebol

Escolinha Camisa 10 Conveniada com o Grêmio FBPA

Informe Publicitário


Nova Andradina terá em breve, a primeira escolinha de Futebol Oficial, conveniada a um clube da elite do futebol Nacional, o Grêmio de Foot-Ball Porto- Alegrense.

Neste mês inicia as atividades, a escolinha atenderá os alunos de Nova Andradina e região.

As aulas serão para alunos nas idades de 4 a 17 anos, no masculino e feminino, com aulas três vezes por semana e contará com professores formados em Educação Física e estagiários. 

A escolinha contará com a metodologia do Grêmio FBPA, também haverá testes com observadores do clube.

A equipe Gaúcha é uma das equipes que mais revela jogadores para o futebol nacional entre eles estão, Renato Gaúcho, ídolo do clube nos anos 80 e Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito melhor Jogador do Mundo pela Fifa, recentemente Douglas Costas, titular da Seleção Brasileira e atualmente jogador do Bayer de Monique, também entra nessa lista, o douradense Lucas Leiva, por várias vezes convocado para a Seleção Brasileira, jogador titular do Liverpool da Inglaterra. 

Segundo os proprietários, Nova Andradina já suporta um investimento nesse porte. “Aqui têm atletas com qualidade e que possam estar em um clube profissional”, ressaltam.

O objetivo da escolinha não é só descobrir talentos e sim trabalhar valores, trabalho em equipe, respeito ao próximo e entre outros conceitos de socialização com as crianças e adolescentes. “Se o aluno não for um jogador ele será um grande cidadão. Os esportes influenciam no desenvolvimento saudável e os distanciam da mentalidade distorcida que hoje, se prega no mundo, e ainda faz com que as pessoas se distanciem da criminalidade que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora”, pontuou Joari Martins.

Pedro Trota Molinari, lembrou da importância de uma criança estar fazendo atividade física, os benefícios para a saúde e ter uma melhor qualidade de vida. 

Os treinamentos, serão no campo do Amarelinho (saída para Nova Casa Verde) e na AABB.

 

As inscrições estão abertas no período de 1 de fevereiro a 5 de fevereiro das 15h às 18h, no Campo do Amarelinho. Após essa data será nos dias dos treinamentos.

Informações: (67) 9963-9309 ou 8161-9552 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!