Pela primeira vez depois de mais de um ano, o ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga falou. Em entrevista concedida ao programa Kajuru Entrevista, do Esporte Interativo, o comandante da equipe nacional detonou o ex-jogador do Corinthians e atual comentarista da TV Bandeirantes, Neto, um dos críticos ao trabalho do capitão do tetra à frente da formação pentacampeã mundial.
"Desde a época de jogador, nunca a culpa é do Neto. Ele diz que não foi para a Copa por conta do Sebastião Lazaroni. Mas será que a forma física dele era ideal para disputar uma Copa do Mundo? (...) Rola muito na internet o relacionamento dele com presidente de clube. Ele é comentarista, vai na televisão e diz que ajudou a derrubar treinador. É índole dele", afirmou Dunga.
O treinador comentou sobre o ex-jogador corintiano depois de assistir a um vídeo promovido por Jorge Kajuru. Na entrevista, Neto afirmou que Dunga e Jorginho por muitas vezes convocaram atletas por escolha financeira - na própria conversa com o jornalista, o atual comentarista da TV Bandeirantes afirma não ter provas das acusações.
Irritado, Dunga ironizou. "O Jorginho empresário com o Bebeto, todos sabiam. Da mesma forma sabiam que eu era adviser do Jubilo (Iwata, do Japão). Mas esses caras nunca jogaram na Seleção. O Neto sobrevive muito da polêmica. Eu o desafio a procurar o que quiser. Pode colocar lado a lado a minha vida e a dele, e vamos fazer uma comparação", disse.
Durante a conversa com Jorge Kajuru, Dunga não escondeu as desavenças com o atual comentarista e apresentador da Bandeirantes. Inclusive, o capitão do tetracampeonato classificou Neto como "inimigo", ao lado do companheiro de emissora José Luiz Datena.
"Eu nunca pedi a cabeça de ninguém, nem de Neto, nem de Datena, que são piores inimigos. Gostaria de vê-los se 'matando sozinhos'. Fui prejudicado por eles porque falaram algo que não tinha feito. Se tivesse, aceitaria as críticas. Não gosto do cara, problema dele. Não sujaria minhas mãos para salvá-lo de um precipício. Ficaria olhando para a cara dele, sou sincero", completou.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





