Acidente com microonibus escolar mata um na BR-463

Redação


Acidente no início da tarde desta quarta-feira entre microonibus escolar e um veículo Corsa Classic, na BR-463, próximo ao posto Capey, resultou na morte de uma passageira, de 26 anos.

Jairo Ribeiro da Silva, 37 anos, dirigia o Corsa Classic, placas HTA 2079 de Três Lagoas, sentido Ponta Porã/Dourados. No mesmo sentido seguia o microonibus de transporte escolar, placas KAS 0467, da empresa Corbare Tur de Ponta Porã, conduzido por João Sibiriano de Freitas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Dourados, que esteve no local, o microonibus tentou acessar a entrada da Fazenda Sossego, momento em que o veículo Corsa fazia a ultrapassagem, vindo a colidir na lateral dianteira do microonibus.

O Motorista do corsa perdeu o controle e saiu da pista. Ele tinha como passageiros Alcebiades Viera Brites, 56 anos, e Juliana Silva de Souza, 26.

Com o impacto Juliana morreu na hora. Os dois homens ficaram presos às ferragens e encaminhados para o Hospital da Vida, de Dourados. Jairo teve ferimentos leves e Alcebiades sofreu ferimentos na cabeça, na face e luxação no ombro esquerdo.

O microonibus tinha cinco crianças como passageiros, da Escola Graça de Deus, localizada às margens da BR-463, próximo ao posto Capey. Ninguém se feriu. (informações Dourados Agora)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!