Nesta noite de sábado (08), o policial civil Luciano da Silva Procópio de 33 anos, que já trabalhou na 1ª Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, morreu por volta das 19h30h, vítima de acidente de trânsito.
Segundo informações apuradas pelo site One Base, o policial seguia do Distrito Lagoa Bonita a Deodápolis na Rodovia MS 276 no km 61 próximo a um frigorífico, segundo populares o mesmo sofreu uma fechada de um caminhão e vindo a sofrer a queda com sua moto Honda/XRE com placa ATN 1718 de Maringá, segundo a polícia, no local do acidente tem uma frenagem de aproximadamente 15 metros. Com ferimentos graves, foi socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo no hospital Cristo Rei em Deodápolis.
Luciano saiu do seu plantão da Delegacia de Ivinhema nesta manhã (08), e ainda conversou por volta das 17h com o policial Roberto que assumiu o plantão de hoje.
Luciano trabalhou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina no período de 2006 até o 1º semestre deste ano. Ele assumiu a função de investigador em Ivinhema a cerca de 90 dias, deixa esposa e filhos.
O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Dourados, a cidade de Deodápolis esta comovida com a situação é que ele é de família tradicional no município.
Matéria editada para acréscimos de informações;
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!