Gilberto Cordeiro Sabino, 31 anos, foi assassinado com dois tiros no pescoço, aparentemente de pistola 9mm e desovado em uma vala, na rua Venezuela esquina com a rua Uruguai, no Bairro Jardim Eliane em Fátima do Sul.
O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira. A Polícia Civil e Militar estiveram no local até a chegada da perícia técnica da cidade de Dourados, para que posteriormente o corpo seja removido e encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal), na cidade de Dourados. (com informações Fátima News)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






