Acidente deixa mais uma vítma fatal na BR 262

Redação


Em Ribas do Rio Pardo, por volta das 18h15 desta quarta feira (12), foi registrado um acidente de trânsito na Rodovia BR 262 no km 248, entre um veículo GM/Silverado de placas HQM 0983 de Campo Grande e uma moto Honda/XR 200 com placa HRX 4961 de Campo Grande, onde a colisão foi frontal deixando o motociclista de 47 anos morto e outro em estado grave.

Este foi o terceiro acidente com vítima fatal nas BRs do Estado de Mato Grosso do Sul, teve um acidente na BR 267 e dois na BR 262 neste feriado prolongado, veja o balanço abaixo;

Fechamento da Operação Nossa Senhora Aparecida

Total de acidentes - 58

Total de vítimas - 55

Total de Vítimas fatais - 3

Pessoas presas por direção em estado de embriaguez: 11

Embora o número seja menor em relação ao ano passado, 2010, (82 acidentes com 6 vítimas fatais) A PRF ainda vê com muita cautela esta redução.

A real redução de números de acidentes decorrente da mudança de mentalidade dos nossos motoristas exige uma análise anual, no mínimo, para tal conclusão. Embora a forte fiscalização nas operações passadas e as várias campanhas de trânsito (tais como FETRAN) deste ano possam ter influência.

O movimento não foi inferior em relação ao ano passado chegando a 100 % estimado de aumento no fluxo nos horários de pico.  (sexta à noite e quarta após meio dia). O movimento foi inferior a feriados prolongados nacionalmente. No final da operação o helicóptero esteve atuando nas proximidades de Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!