Cidades & Região / Rio de Janeiro
Empregada foi feita refém em assalto à casa de Renato Aragão
Terra
Uma empregada da casa de Renato Aragão, que foi assaltada na noite de quarta-feira, contou à polícia ter sido feita refém durante a ação criminosa. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a funcionária disse que encontrou, entre 22h e 23h de ontem, um homem no interior do quarto do casal pegando diversas joias, e foi rendida na hora.
A casa do humorista fica dentro do condomínio Malibu, um residencial de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o relato da empregada à Polícia Civil, não havia outros homens na casa. Ao ser flagrado pela funcionária, o bandido já havia pegado a maior parte das joias, e conduziu-a junto com ele até a garagem. Lá, ele furtou o Land Rover que pertenceria à mulher do humorista e levou a empregada junto com ele. A refém, no entanto, foi deixada pelo criminoso ainda no bairro da Tijuca.
De acordo com a Polícia Civil, a funcionária já havia sido ouvida, e a casa, passado por perícia no fim da manhã desta quinta-feira. A empregada não soube quantificar o valor das joias levadas. O veículo foi recuperado pela polícia, mas o suspeito continuava foragido. O caso é investigado pela 16ª DP.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





