Vítima de furto faz pacto com ladrão

Redação


Internauta indignado mandou ao site Douradosagora uma foto que mostra a que ponto chegou a população brasileira, exposta diariamente ao roubos, sequestros, furtos, homicídios.

Uma vítima colocou uma faixa pendurada em via pública, disposta a fazer um trato com o bandido. Oferece recompensa de R$ 2 mil (dois mil reais) para que devolva um notebook, dos HDs externos e uma calculadora HP 12.

Segundo o internauta, o caso aconteceu em Santos - cidade turística no litoral paulista, no dia 19 de setembro, por volta das 20h, na Rua Maranhão, entre os números 1283 a 1345.

O ladrão quebrou o vidro e 'limpou' o carro da vítima. Descrente, resolveu negociar com o ladrão. A vítima, ainda, tranquiliza o meliante: 'Fique tranquilo, não irei chamar a políciam pois não adianta nada'. (Com informações Dourados Agora)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!