''Em nome da lei'' o filme estará nas salas dos cinemas no próximo dia 21 de abril

Da Redação


Vitor (Mateus Solano) é um juiz federal disposto a lutar contra o esquema de contrabando e tráfico de drogas na fronteira entre o Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Ao chegar com suas ideias preconcebidas, Vitor é atropelado pela realidade e nota que precisa de estratégia e paciência.

Para prender o criminoso Gomez (Chico Diaz), o juiz precisará da ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

O filme é inspirado no trabalho do juiz federal do Mato Grosso do Sul, Odilon Oliveira. Durante seu trabalho ele recebeu diversas ameaças de morte e chega a ser escoltado por agentes federais, 24 horas por dia, além de sempre usar colete a prova de balas.

A estreia do filme está prevista para o próximo dia 21 de abril, nas salas de cinemas do Brasil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!