Motorista saiu ileso de acidente ocorrido na MS 276 em Batayporã

Redação


Motorista sai ileso de acidente ocorrido na manhã desta quinta feira (20) em Batayporã. O acidente aconteceu no km 206 da MS 276, (a 21 quilômetros da cidade de Batayporã), por volta das 10h.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária) o condutor do GM/Prisma de placas EWN 1293, de Ribeirão Preto/SP, Edmilson Brentagani, de 45 anos seguia com o veiculo sentido Anaurilândia - Batayporã, quando perdeu o controle do carro, vindo a sair da pista e em seguida capotar.

Populares que passavam pelo local socorreram o motorista que nada sofreu. O carro teve dano de grande monta. Segundo Edmilson, ele é TST (Técnico de Segurança do Trabalho), e residente no interior paulista e tinha como destino a Usina Santa Helena onde iria ver um serviço.

Em contato com os populares que estiveram no local, à reportagem foi informada que o trecho onde ocorreu o acidente é um dos piores da região do Vale do Ivinhema, contendo inúmeros crateras no asfalto. (Com informações Marcos Donzeli).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!