''Não posso me vincular à baixaria'', diz Milena Santos, mulher de ministro

Ego


Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo, o economista Alessandro Golombiewski Teixeira, não imaginava a repercussão que tomariam as fotos que fez seminua na frente do Palácio do Planalto e no gabinete do marido. Segundo ela, as fotos no Planalto foram feitas na época em que era modelo. Milena foi Miss Bumbum Estados Unidos em 2014. "Eu não sou mais modelo, não participo de concursos assim há muito tempo. Vincularam meu nome a coisas do passado. O Miss Bumbum do qual participei nem foi o brasileiro, foi o americano. Não posso me vincular à baixaria. As pessoas reclamam que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom", disse ela ao "Ego" na manhã desta terça (26).

Na segunda (25), Milena posou com Alessandro no primeiro dia de trabalho dele no Ministério. "Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade", comentou ela no Facebook.

A repercussão das imagens também incomodou o ministro, que declarou, em entrevista ao jornal "O Globo", que "repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos".

Milena Teixeira na época do Miss Bumbum - Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Segundo Milena, o objetivo ao publicar as fotos com Alessandro em rede social não era se expor. "As fotos foram feitas no primeiro dia de trabalho do meu marido para comemorar meu primeiro dia como primeira-dama e não têm nada de mais. Meu objetivo nunca foi me expor. Tudo isso começou quando dei uma entrevista para um amigo de amigos em comum para o blog dele", alega ela.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!