Câmara autoriza prefeitura de Anaurilândia a investir R$ 13 milhões em infraestrutura

Foi aprovado na sexta-feira (22) na Câmara de Anaurilândia, o projeto de lei nº 628/2016 do prefeito Vagner Guirado

Da Assessoria


O prefeito Vagner Guirado enviou a PL (Projeto de Lei) à Câmara Municipal de Anaurilândia que autoriza abertura de crédito adicional especial ao orçamento programa do exercício 2016 no valor de R$ 13.441.200,00 e solicitou ao legislativo urgência na aprovação do Projeto de lei Nº 628/2016, e foi prontamente atendido pelos vereadores que juntamente com povo, sonham com uma cidade melhor para todos.

Vereadores concordam

Os nove vereadores presentes à sessão, menos o vereador Deda Magrão (PMDB) que votou contra ao projeto, reconheceram a necessidade de se investir em infraestrutura, principalmente em drenagem e asfalto para melhorar a qualidade de vida das pessoas no município.

O projeto autoriza a Prefeitura Municipal de Anaurilândia a fazer investimentos em obras de infraestrutura geral, aquisição de diversos materiais permanentes, veículos, equipamentos e serviços. Isso é o que prevê a Lei 628/2016, votada e aprovada em segunda sessão na Câmara de vereadores durante sessão extraordinária realizada na sexta-feira (22), durante a parte da manhã.

A aprovação ocorreu com o total apoio dos vereadores:

Edom Carlos Gonzales

Celso Alves dos Santos

Ari Bastos

Amauri Monteiro

Mara Aparecida

Jorjão

Fininho Neres

Wilson da Silva

O único voto contrário à PL foi do vereador Deda Magrão.

Para o prefeito Vagner Guirado o motivo da urgência é que devido ao ano de eleições o tempo fica limitado para realizar as obras que a cidade tanto necessita. “Precisamos ficar atentos, pois sabemos que este ano é ano de eleições e os prazos estão se esgotando, o que exige agilidade”, afirma o prefeito, que acreditou na disposição dos vereadores, tanto da situação como da oposição, para a rápida aprovação do projeto e consequente início das obras. “A situação de Anaurilândia só será resolvida se continuarmos unidos, colocando-nos acima de questões políticas ou partidárias”, disse Vagner.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!