DAM prende suspeito de violência doméstica

Da Redação


Foi preso na tarde desta segunda-feira (16), Uederson Minoro Sakata Oliveira de 27anos, vulgo Minouro, acusado pela polícia de violência doméstica e desobediência. A prisão preventiva foi realizada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a ex-mulher de 23 anos, havia registrado um boletim de ocorrência no dia 5 de fevereiro passado, contra Minouro, afirmando que ele havia abordado ela em via pública e começado a agredi-la, desferindo socos e pontapés.

A vítima assustada começou a correr enquanto o suspeito corria atrás da mesma e a batia, até que ela [vítima] conseguiu entrar na residência de sua mãe e se proteger. Em seguida Uederson tomou rumo ignorado.

Na época dos fatos, que ocorreu na rua Elizeu Silva Ribeiro no Bela Vista II, a vítima disse que possuía medida protetiva em desfavor de Uederson e que manifestava seu direito de representar criminalmente contra ele.

Após o registro da ocorrência no dia dos fatos, a mulher foi atendida no Hospital Regional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!