Escritora lança livro sobre pedofilia e prostituição

Redação


A escritora Maria A Pontes lança hoje ás 19h, na Academia Douradense de Letras (ADL), o livro “Doutora Lyamara”, que faz um retrato da pedofilia e prostituição infantil no Mato Grosso do Sul.

A ideia de fazer o livro surgiu na década de 80, quando Maria trabalhava como cabeleireira e ouvia relatos de vítimas de pedofilia e de exploração sexual. A estória é baseada em fatos reais, com personagens fictícios. Para a escritora, o livro é um alerta para a sociedade. “A escritora Maria A Pontes, com muita destreza e conhecimento de causa, soube demonstrar em sua narração o que as vítimas do prazer têm sofrido na prática deste, por que existem as prostitutas, como as crianças são covardemente estupradas por infames tarados e como a miséria tem lançado muitos jovens a esse caminho desenfreado. Este livro desmascara a capa preta da hipocrisia de homens respeitados pela alta sociedade, que muitas vezes esquecem que Deus não é só amor, mas juízo também, principalmente contra aqueles que continuam na prática do afastamento de Deus”, assinala o escritor Oswaldo Marques da ADL, que assina o prefácio.

O livro “Doutora Lyamara”, recebeu incentivos do Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural de Dourados (FIP) e será lançado neste sábado na sede da Academia Douradense de Letras no Parque dos Ipês. Os exemplares podem ser adquiridos com a escritora pelo telefone (67) 9658-0132.

Maria A. Pontes é membro da ADL desde 2009. A sua estreia na literatura foi com “Marcas” que é uma coletâneas de poesias. (Dourados Agora)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!