Índio vagabundo é preso acusado de estuprar menina de 7 anos

O indígena Fernando Ferreira Machado, 35 anos, foi preso acusado de estupro na tarde de segunda-feira (18), na Rua Manoel Santiago, no bairro Jardim Universitário, em Dourados

Dourados News


O indígena Fernando Ferreira Machado, 35 anos, foi preso acusado de estupro na tarde de segunda-feira (18), na Rua Manoel Santiago, no bairro Jardim Universitário, em Dourados.

De acordo com a Polícia, o acusado estuprou uma menina de 07 anos que brincava em frente de casa junto com o irmão caçula. Fernando, que reside na Aldeia Bororó viu a menina brincando e a arrastou para um terreno baldio perto da casa da vitima, onde praticou o abuso sexual.

Após alguns minutos, o pai da menina percebeu a ausência dela e foi procurar encontrando- a sentada no colo do índio. A garota disse ao pai que o índio tapou sua boca, tirou sua roupa e praticou o ato sexual.

O pai da menina juntamente com populares deteve o acusado e acionaram a Guarda Municipal. O indígena foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de estupro.

O acusado, Fernando Machado, nega a ação e declara que apenas pegou a menina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!