Dupla de assaltantes morre durante roubo

Da Redação


Duas pessoas morreram na noite desta quarta-feira (15), durante uma tentativa de assalto, ocorrido em uma residência, localizada na rua José Palma, bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

De acordo com o “Minuto MS”, Kenedy Wesley Saravia de 20 anos, e Diego Aparecido Gonçalves de 18 anos, chegaram ao imóvel armados e renderam a proprietária.

Vizinhos teriam visualizado a ação criminosa e denunciaram para a Polícia Militar, via 190 e imediatamente militares da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) deslocaram-se para a casa, surpreendendo os criminosos.

A dupla recebeu os policiais a tiros, momento em que ocorreu um confronto e acabaram sendo baleados. Saraiva e Gonçalves chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiram e morreram.

Nenhum dos reféns, três adultos e uma criança, ficaram feridos no confronto. As armas usadas na tentativa de assalto foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Diego Aparecido morava no bairro Guanabara e teria completado 18 anos, há dois dias, (14) de janeiro deste ano.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!