Muricy prevê dificuldades no início, mas aposta em evolução

Da Redação


A vitória sobre os Estados Unidos por 2 a 1 encerrou a preparação do São Paulo para a temporada. Antes da estreia no Campeonato Paulista diante do Bragantino, a única dúvida do técnico Muricy Ramalho está no ataque, onde Ademilson e Osvaldo disputam vaga ao lado de Luis Fabiano.

O primeiro começou jogando o jogo-treino contra a seleção norte-americana, então deve ter ligeira preferência do treinador. De resto, tudo definido: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson (Osvaldo) e Luis Fabiano.

“Vamos terminar de nos preparar jogando, porque não tem como estar preparado. Vamos sofrer muito no começo, mas é sempre assim. Foram só duas semanas de treinos, sendo que os outros já se preparam desde o fim do ano passado. Mas acho que vamos melhorar”, projetou o comandante.

É provável que o primeiro grande desafio tricolor seja o Palmeiras, na quinta rodada do Estadual. O clássico está marcado para o Pacaembu. Antes, os são-paulinos, no Grupo A da competição, medem forças com Bragantino, Mogi Mirim, Oeste e Rio Claro.

Com informações Gazeta Esportiva e Lance Net

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!