Avassalador, Atlético-MG faz mais 5 e despacha São Paulo na Copinha

Gazeta Esportiva


Depois de passar com facilidade pelo Flamengo-SP, espécie de Corinthians B na Copa São Paulo de juniores, o Atlético-MG repetiu o bom futebol contra o São Paulo. A equipe alvinegra passou facilmente pela formação tricolor na Arena Barueri, avançando com uma goleada por 5 a 1.

O resultado colocou o time dirigido por Rogério Micale nas semifinais da competição. O adversário será o Santos, atual campeão, em partida com horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol. O confronto provavelmente acontecerá na próxima quarta-feira.

Diante do São Paulo, não demorou para que a superioridade do Atlético-MG ficasse clara. Aos dez minutos, Nolasco ficou com sobra na meia-lua, bateu colocado e contou com a colaboração do goleiro Jairo para abrir o placar. Aos 29, foi Carlos quem arriscou de fora da área, acertando um bom chute no canto esquerdo.

O próprio Carlos perdeu uma oportunidade muito clara, ainda na primeira etapa, e a equipe paulista deu sinal de vida com um gol de Ty, aos cinco minutos do segundo tempo. Houve até alguma pressão até que o time de Belo Horizonte voltasse a se impor no jogo.

Aos 21, Yago apareceu após cobrança de escanteio para ampliar a vantagem. Dez minutos depois, Dodô aproveitou vacilo tricolor e lançou Eduardo, estabelecendo a goleada. Ainda houve tempo para mais uma bola na rede, aos 38, em jogada de Marquinhos completada por Dodô.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!