Motociclista tem a perna amputada em colisão

Da Redação


Edivaldo Gabriel Manoel de 24 anos, teve a perna direta amputada em acidente ocorrido na noite de ontem (19), por volta das 20h, na rodovia MS-162. Ele conduzia uma motocicleta preta, sem placas. Na garupa, estava Angélica Silva Dutra Sanches de 20 anos, que ficou ferida.

A moto colidiu com um Ford/Fiesta de Campo Grande. A motorista disse que Edivaldo trafegava no mesmo sentido da pista [Quebra Coco/Sidrolândia], cerca de 50 metros à sua frente, quando, de acordo com a mulher, ele teria dado sinal de retorno, mas de forma imprudente, sobre a pista de rolagem.

Ambos os ocupantes da motocicleta sofreram politraumatismo. Angélica teve fratura exposta num dos tornozelos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande.


Correio do Estado com informações do Região News
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!