Além das diárias indevidas do vereador Vicente mais 05 vereadores na mira do TJ

Redação


Depois de publicado sobre as diárias do vereador Vicente, mais 05 vereadores estão na mira do Tribunal de Justiça, onde a Justiça da Comarca de Nova Andradina recebeu a petição inicial da ação civil pública por improbidade administrativa vinda do Ministério Público sobre as diárias indevidas dos vereadores Vicente Lichoti, Antônio Tomaz de Souza, Mario Ferreira Oliveira, Glauco José Lourenço, Marcio Pereira Costa e Adriano Palopoli, o recebimento foi neste mês de Outubro, alguns assessores também estão envolvidos e terão que se explicar na Justiça.

A Ação Civil Pública é por ato de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Estadual em que se afirma que os vereadores, requereram e receberam diárias indevidas, para fins até o momento não justificadas.

As ações serão rejeitadas se o magistrado estiver convencido da inexistência do ato de improbidade, da improcedência da ação ou da inadequação da via eleita.

Alguns vereadores já foram citados e outros serão citados para apresentar contestação especificando as provas necessárias para a solução do caso, conforme consta em processo ajuizado no Fórum da Comarca de Nova Andradina.

Estão fora desta lista os vereadores José dos Santos Correa, Dr. Sandro Hoice e Claudinei Magrelo Brambila.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!