Sudeco apresenta programas e ações para municípios de MS

Da Assessoria


O diretor-superintendente substituto da Sudeco, Cleber Ávila, apresenta nesta quarta-feira (22), os programas e ações da autarquia aos membros do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa (Cidema).

O evento ocorrerá no Centro de Convenções do Município de Jardim, em Mato Grosso do Sul, e contará com a participação de prefeitos de 26 municípios do Estado, além de secretários, empresários e técnicos das prefeituras locais. A ideia é mostrar linhas de projeto da Superintendência que possam fomentar o desenvolvimento da região.

“Vamos ouvir as demandas e, em parceria com os prefeitos, elaborar um plano de atuação para ser executado ao longo de 2014”, destacou Cleber Ávila ao lembrar a necessidade de fortalecer as áreas de serviço e de capacitação já que a região tem um grande potencial turístico.

Durante o encontro, serão apresentadas iniciativas da Sudeco com foco em investimentos dos municípios para infraestrutura, aquisição de equipamentos, máquinas e execução de obras.

O Cidema é um consórcio público voltado para a gestão associada de objetivos de interesse comum dos municípios consorciados como, por exemplo, a melhoria do serviço público e a promoção do desenvolvimento territorial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!