Motorista atropela e mata idosa na BR-163

Da Redação


Morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (23) em Dourados, a aposentada Maria Chaves Gonçalves de 83 anos. Ela estava debaixo de uma árvore, esperando um ônibus, no prolongamento da avenida Marcelino Pires, quando foi atingida por uma VW/Saveiro Cross de cor prata, com placas EUM-5382, de Campo Grande. O motorista deixou o veículo e fugiu do local, segundo informações da “94 FM”.

A idosa, residente na Rua Alegrete, no Jóquei Clube, havia visitado um filho que mora em frente à Seara. O atropelamento ocorreu quando ela voltava para casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a ir até o local, mas a vítima já havia morrido.

O veículo atingiu a idosa e arrastou seu corpo por ao menos 30 metros num trecho de capim, antes de cair numa estrada às margens da rodovia e bater em uma árvore, conforme as primeiras impressões da perícia da Polícia Civil de Dourados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, mas o motorista da Saveiro fugiu do local após o acidente. As investigações sobre o acidente ficarão sob responsabilidade do 2º Distrito Policial de Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!