Goleiro deixa o Ubiratan para jogar Paulistão

Dourados News


O plantel do Ubiratan sofreu ontem (23) a primeira baixa no estadual. O time perdeu o experiente goleiro Ricardo Ricardo de Toledo, o “Ricardo” de 36 anos, que acertou a transferência para o Penapolense, de Penápolis, interior paulista.

“Fui procurado pelo Ricardo e ele expôs a sua situação junto ao clube paulista e o atendi, pois ele recebeu uma fantástica proposta salarial que infelizmente nosso clube não teve como cobrir”, disse o presidente do clube, Joaquim Soares.

O atleta estava na Angola e nem chegou a estrear pelo Leão da Fronteira por problemas com a documentação.

Sem a opção para o gol, o Ubiratan se prepara para enfrentar o Naviraiense no domingo, às 16h em Naviraí. A equipe trabalha hoje em dois períodos e embarca amanhã para a cidade ao Sul do Estado.

O goleiro

Ricardo iniciou a carreira nas categorias de bases do Novorizontino em 1996 e posteriormente foi para o Bragantino, onde se profissionalizou e ficou até 2003.

Depois foi transferido para o Comercial de Ribeirão Preto, CRB (Clube Regatas Brasil) e Corinthians de Alagoas.

Após duas temporadas nos clubes alagoanos, “Ricardo” foi transferido para o Olímpia de São Paulo, depois passou pelo Penapolense e Ituano, de onde saiu para jogar na primeira divisão do futebol angolano, no Nacional de Benguela.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!