5 ficam feridos em acidente, entre as vítimas uma noiva que seguia para seu casamento

Da Redação


Uma noiva e quatro pessoas que seguiam para seu casamento ficaram feridas em acidente, na tarde desta sexta-feira (24), na estrada que liga Jateí ao distrito de Nova Esperança.

Segundo informações, as vítimas estavam em um VW/Gol, conduzido pelo irmão da noiva de 24 anos. Devido a forte chuva, o rapaz perdeu o controle da direção do veículo, que capotou às margens da rodovia.

A noiva e aniversariante do dia, de 20 anos, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao hospital, onde foi medicada e passa bem.

Outra três pessoas estavam no veículo foram socorridas até o pronto socorro do Hospital uma mulher de Jateí, pela ambulância da Prefeitura Municipal. Outra mulher de 47 anos, um homem de 39 anos, e uma jovem de 18 anos, que esta grávida. Devido à gravidade e um princípio de sangramento, a gestante foi encaminhada para um hospital em Dourados.

As outras vítimas foram medicas e foram liberadas.


Correio do Estado, com Fátima News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!