Rapaz que atropelou e matou entra em coma após sofrer acidente

Da Redação


Quarenta e quatro dias depois de atropelar e matar um motociclista e fugir do local do acidente, na avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, o vendedor Roney Menezes Rodrigues de 25 anos, experimentou um duro revés. Segundo reportagem na edição deste sábado (25) do jornal “Correio do Estado”. Ele sofreu acidente de trânsito provocado por um motorista que também fugiu e há quase um mês o rapaz está em coma. O episódio foi descoberto ontem pela Polícia Civil.

Para a costureira Silvana Braga de 39 anos, mãe de Luan Christian Braga Vaz de 18 anos, o motociclista morto, “a justiça de Deus não falha, ele [Rodrigues] estava fugindo da polícia, mas Deus estava de olho nele”.

Dia 18 de novembro passado, por volta da meia-noite, Roney Rodrigues seguia para a casa num Vectra. Dentro do carro havia além do motorista, três adultos e duas crianças.

“Ele [Roney Rodrigues] tinha bebido muito durante o dia numa festa que participava na cidade de Rochedo, isto é dirigia embriagado ”, disse o delegado Weber Luciano Medeiros. A reportagem é de "Celso Bejarano".
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!