Prefeito reúne equipe, anuncia novos nomes e traça metas para 2014‏

Da Assessoria


Secretários, assessores e coordenadores da administração municipal, estiveram reunidos com o prefeito Juvenal Neto quando foi feita uma análise do desempenho da atual gestão no ano de 2013 e foram traçadas metas para o ano que se inicia visando oferecer á população condições cada vez melhores de crescimento social e urbano de forma responsável e eficiente.

Neto cobrou de seus colaboradores o início imediato de todas as ações já planejadas e garantidas ao final de 2013 quando do lançamento do projeto “Um Salto para o Futuro” que apresenta importantes realizações principalmente na pavimentação de vários bairros da cidade, mas também contempla as áreas de saúde e educação, entre outras.

O prefeito comentou sobre a reunião: ”Depois de um ano difícil quando tivemos que nos adequar a uma dura realidade buscando equilíbrio entre as contas públicas e as inúmeras solicitações da nossa sociedade, pudemos acertar os pontos que necessitavam de ajustes, quitar dívidas herdadas e agora é hora de seguir em frente com determinação e sem perder tempo. Peço agilidade e presteza a todos nossos profissionais e tenho certeza que teremos muitas boas notícias a comemorar em 2014.”

Alguns nomes importantes da administração foram apresentados na reunião: a Coordenadoria de Esportes e Lazer estará sob o comando de Ademir Amorim que já atuava na área como assessor de Ariella Prata. Um dos cargos de maior destaque no primeiro escalão , o de Chefe de Gabinete, será ocupado por José Luiz Oliveira, nome com vasta experiência administrativa e política, já atuou na segunda administração da cidade e assessora a Câmara de Vereadores desde então.

Tendo participado de administrações anteriores, Irani Pereira da Silva ocupará a Secretaria de Serviços Urbanos e declarou estar satisfeito com o novo desafio: “Acredito que faremos um bom trabalho com o apoio do prefeito Neto e com a participação de todos. Nova Alvorada do Sul cresce a olhos vistos e precisa de serviços de manutenção constantes e de boa qualidade e estamos preparados para isso", finalizou.

A assessoria jurídica da prefeitura conta a partir de agora com a colaboração do Dr. Helio Escobar do Nascimento que atuará ao lado do Dr. Acrísio Filho. A equipe administrativa foi informada também que a partir desta data o novo líder do prefeito Neto na Câmara Municipal será o vereador Edir Mesquita.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!