Governo do Estado leiloa seis imóveis nesta sexta

Da Assessoria


O Governo do Mato Grosso do Sul, através de sua Secretaria de Administração (SAD), coloca a venda, no próximo dia (31), seis imóveis localizados na cidade de Ponta Porã. A comercialização será por leilão na modalidade “maior lance”. O pregão será realizado a partir das 9h da manhã no Auditório da Prefeitura - Rua Guia Lopes, 663, Centro, Ponta Porã – através da equipe da Casa de Leilões.

Os imóveis a serem leiloados são de propriedade do Estado e estão localizados nos bairros Jardim Panambi, Jardim Ivone, Jardim Monte Alto, Jardim Parque dos Eucaliptos e Residencial Manoel Padial Urel (2). A área de cada um varia entre 180 m2 e 363 m2.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza desde que residentes ou estabelecidas em qualquer parte do Brasil. Não podem tomar parte servidor ou dirigente público do Estado do Mato Grosso do Sul; integrante da comissão de licitação; empresas sob falência, dissolução, liquidação ou recuperação judicial; bem como pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas ou que estejam impedidas de contratar com a administração pública.

As pessoas físicas devem levar como documentos a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. Já as empresas precisam apresentar contrato social, CNPJ, além de carteira de identidade e CPF do seu representante legal.

Os imóveis a serem leiloados podem ser vistoriados pelos interessados sem a necessidade de acompanhamento de membro da comissão de licitação. Mais detalhes sobre os lotes estão disponíveis na Internet com acesso pelo link: http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/106. Informações adicionais podem ser obtidas diretamente com a Casa de Leilões pelos fones: (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!