Show do novo líder! Ubiratan goleia Ivinhema no Douradão

Exportiva


Incontestável! Essa palavra resume a atuação do Ubiratan diante do Ivinhema neste domingo no estádio Douradão. A goleada de 4 a 0 coloca o leão da fronteira na liderança do grupo B com 8 pontos, um a mais que o Águia Negra que folgou nesta quarta rodada. O camisa 10 Léo foi o destaque conduzindo o meio-campo do time douradense. Pelo lado do Ivinhema, o treinador Juninho começa a balançar e o time se preocupa com a parte de baixo da tabela.

O jogo

Mesmo com o forte calor em Dourados, o Ubiratan entrou em campo querendo decidir a partida o quanto antes. Logo aos 6 minutos, o lateral Altino bateu cruzado e Léo, dentro da área, pegou o rebote para abrir o placar. Após o gol o leão continuou pressionando e aos 34 minutos Motta fez um golaço. O volante recebeu lançamento pelo lado direito e chutou cruzado sem chances para o goleiro Giovanni.

Dois vira quatro termina

O treinador Juninho voltou para o segundo tempo com duas mudanças, Everaldo e Tarcísio nos lugares de Danilo e Jackon. O time melhorou, mas no primeiro ataque do leão mais um gol. Léo cruzou da esquerda e Joel, livre de marcação, ampliou pegando de primeira. Com 3 a 0 o Ivinhema desanimou e o Ubiratan aumentou. Aos 34 minutos Altino cruzou da direita e Rincón de cabeça fez o primeiro gol dele na temporada.

O treinador do Ubiratan Douglas Ricardo comemorou mais uma vez o futebol apresentado e quer manter o ritmo para o próximo compromisso diante do Urso no mesmo Douradão na quarta-feira.

“Um resultado importante que nos coloca na liderança do grupo e mais do que isso mostrando qualidade dentro de campo”, disse o treinador.

O meio campista do Ivinhema Luiz Miguel se mostrou preocupado com início de temporada e cobrou reação já no próximo domingo quando o time volta ao Douradão para enfrentar o 7 de Setembro.

“Não conseguimos fazer o nosso jogo e agora temos a semana para trabalhar e voltar a vencer já contra o 7 de Setembro”, relatou o meia. O Ivinhema está na quinta posição com 3 pontos e folga na rodada de meio de semana.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!