Mateus Solano, Thiago Fragoso e Walcyr Carrasco comentam sobre cena de beijo

O Fuxico


Muita gente se emocionou com o final de Amor à vida, novela das nove da Globo, na última sexta-feira (31). Mateus Solano, Thiago Fragoso e Walcyr Carrasco contaram ao Fantástico, na noite deste domingo (02), como foi gravar a cena do beijo do casal Félix e Niko.

“Foi como um gol mesmo” brincou Mateus Solano, intérprete do ex-vilão Félix. As pessoas comemoraram o beijo do casal assistindo a novela. “Deram um grito mesmo” comemorou Walcyr Carrasco, autor da trama.

Thiago Fragoso comentou sobre a paixão do público e a torcida pelo casal: “O público torceu para que eles fossem felizes, para que eles ficassem juntos”. Sobre o beijo, o intérprete de Niko, disse ser um grande passo: “O beijo foi uma consequência, e aí que o tabu realmente perdeu importância porque as pessoas já estavam torcendo pela felicidade desses dois”, declarou.

O autor salientou que o beijo tinha que fazer sentido na novela, “Eu queria fazer uma cena que tivesse lógica dentro da trama, que tivesse motivo para existir. A história daqueles personagens, o Félix e o Niko, pedia esse beijo”.

Os atores contaram ainda que a cena foi mantida em sigilo até o último minuto. “A nossa cena não tinha nenhuma indicação do beijo. Ela acabava e tinha vários asteriscos no final, duas linhas de asteriscos. E era isso”, revelou Thiago. “Na hora me deu um nervoso assim, eu falei: ‘caramba, eu realmente estou fazendo isso, vai acontecer, que legal’”,lembrou Thiago. O ator contou ainda que a cena foi muito pensada, para fazer de foram afetuosa e carinhosa.

“Se fosse só um estalinho, acho que seria covarde. Então foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando. E a gente chamou de beijo Tarcísio Meira, porque é um beijo com a boca fechada, mas longo.”, brincou Mateus Solano, que ainda comentou: “Não tem muito espaço para ‘é estranho’ ou ‘não é’, mas a barba é um incômodo” mantendo o bom humor característico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!