Caderno JN / Gente Famosa & Artistas
Ex-BBB exibe corpo menos sarado em lançamento de filme
Da Redação
A modelo e ex-BBB Michelly Crisfepe prestigiou uma sessão exclusiva do filme "Generation Iron", promovida pela Probiótica, no Cinemark do Shopping Marketplace, na zona sul de São Paulo. O filme mostra o treinamento e estilo de vida de renomados fisiculturistas, conhecidos como bodybuilders, incluindo Phil Heath, Kai Greene, Victor Martinez, Dennis Wolf, entre outros, e culmina no palco de um dos principais eventos do mundo do setor: Mr. Olympia.
Durante a sessão, Michelly chamou a atenção ao surgir com um físico menos musculoso, e, ao lado do marido Carlos Tomaiolo, ela aproveitou para comentar o motivo da mudança de sua forma fisica. A modelo declarou ter sofrido preconceito e decidiu ir na contramão do abdômen trincado.
"Estou fazendo uma dieta mais flexível e treinando com mais repetições para deixar meu corpo mais feminino e menos musculoso. Eu recebia muitas criticas devido ao corpo muito musculoso e já enfrentei muito preconceito", desabafou.
A modelo, que viaja o mundo promovendo o fisiculturismo e que atualmente faz faculdade de nutrição, também falou sobre as diferenças que percebeu ao se relacionar com diferentes culturas.
"Nos Estados Unidos as pessoas amam mulheres musculosas, mas no Brasil ainda há muito preconceito".
Michelly e o marido Carlos Tomaiolo também atuam no departamento de marketing de uma importante empresa de suplementação esportiva.
Sobre o filme
O filme inspirado no clássico cult “Pumping Iron”, que tem como protagonista Arnold Schwarzenegger em sua época de fisiculturismo competitivo. É um filme venerado no mundo de bodybuilding e suplementação, e agora tem uma versão renovada, que acompanha os maiores nomes no fisiculturismo de hoje em dia trazido pela empresa de suplementação, só vai passar em algumas cidades e pode ser visto em primeira mão por convidados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!