Nua, neta de ACM diz se orgulhar de ter conquistado espaço com as próprias pernas


Carol Magalhães de 34 anos, disse que, ao contrário do que possa parecer, ter um sobrenome influente não lhe abriu tantas portas.

"Tenho orgulho de ter conquistado o meu espaço com minhas próprias pernas", disse à revista "Status".

Neta do polêmico Antônio Carlos Magalhães (1927-2007), ela disse que ser herdeira da família mais poderosa e influente da Bahia chegou a ser um fardo.

"Olha, ser neta do ACM e morar na Bahia não era nada fácil, sabe? Sofria muito na escola", contou. "O nome pesava, posso dizer que tive uma infância conturbada."

Dona de um corpo extremamente esguio, a apresentadora também falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais por fazer uma suposta apologia à magreza.

"Pessoas públicas estão sujeitas a críticas construtivas e pejorativas", avaliou. "As pejorativas entram por um ouvido e saem pelo outro. Não dá para estressar com isso. O problema é se começaram a falar que a barriga é positiva."

Apresentadora, atriz e modelo, Carol contou ainda que vive mesmo é da renda alcançada com sua presença na rede mundial de computadores.

"Hoje ganho minha vida com a internet", afirmou. "Tenho um blog que, de três meses para cá, cresceu, tem uma audiência incrível, tem patrocínio e publiposts pagos."

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!