8º BPM realiza a XIV Operação Trânsito Seguro em Nova Andradina

Assessoria


A Polícia Militar em Nova Andradina iniciou mais uma operação Trânsito Seguro. A ação reuniu várias viaturas, inclusive o Tático do 8º BPM, visando reduzir acidentes, autuar infrações de trânsito e realizar busca em pessoas e veículos.

Foram abordados aproximadamente 70 motos, 40 carros e um ônibus. Além de alguns pedestres, visando também educar para o respeito à faixa.

Foram, ao todo, produzidas dezessete autuações por infração de trânsito. Três pessoas e um veículo foram conduzidos à Delegacia; dentre os motivos das conduções à DP, esteve um caso em que um menor conduzia uma moto.

“As ações serão estendidas nesta semana, concomitantes a outras atividades da Polícia Militar. Os resultados gerais de toda a operação, que teve início terça-feira, serão divulgados posteriormente” – TC Flávio Katumi Nishikawa, comandante do 8º BPM.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!