Vicente quer que Nova Andradina receba programa de combate ao crack

Da Assessoria


O vereador Vicente Lichoti apresentou indicação ao Poder Público Municipal para que o município realize pleito no sentido de receber o Programa “Crack, é possível vencer”. A indicação foi aprovada durante a sessão de segunda-feira (10).

O programa consiste em um conjunto de ações que visa um cuidado integral, atendimento especializado, com equipes de assistência social e saúde, além de integrar a inteligência das polícias no combate ao crack.

O vereador Vicente Lichoti quer que Nova Andradina, a exemplo do Estado de Mato Grosso do Sul, possa receber uma base móvel de videomonitoramento, com foco no policiamento comunitário e preventivo, atuando no combate ao tráfico e uso do crack, “uma droga que é um grande problema social em todo o País”, destacou Vicente.

Cultura
Outra indicação também de autoria do vereador Vicente Lichoti solicita que Nova Andradina seja incluída no Circuito MS de Música, Dança, Teatro e Artes Visuais, ação que vem sendo desenvolvida pela Fundação de Cultura e tem como objetivo promover a cultura sul-mato-grossense com apresentações em todo o Estado e País. “Estamos aptos a receber o Circuito MS, que vem se consolidando a cada dia e é referência em difusão cultural”, declarou o parlamentar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!