Taquarussu recebe recurso para reforma da UBS

Da Assessoria


A prefeitura de Taquarussu através da Secretaria Municipal de Saúde conquistou recurso do Programa Requalifica UBS (Unidade Básica de Saúde), esse recurso é para reforma geral do prédio, as obras contemplaram diversas melhorias na estrutura desde a troca dos pisos, janelas, portas, pinturas e nova fachada, assim melhorando os padrões de qualidade do prédio.

A reforma da UBS de Taquarussu é o resultado de esforços do Gestor Municipal Roberto Nem juntamente com a Secretária de Saúde Letícia Janaina que não mediram esforços para organizar todas as documentações necessárias para conquistar o recurso do Programa Requalifica UBS.

Durante o período da reforma o atendimento esta sendo realizado no prédio do PSF. As obras estão em andamento, o Gestor Municipal acredita que nos próximos meses será concluída a reforma.

O recurso financeiro foi conquistado junto ao Ministério da Saúde, com essa reforma a população terá melhores condições de atendimento e os servidores públicos municipais terá melhores condições para exercer suas funções. Roberto Nem ressalta a importância da reestruturação da UBS. “É nosso papel cumprir com o compromisso em melhorar cada vez mais o atendimento à população no que se refere ao serviço de saúde da atenção básica no município. A preocupação de nossa gestão é atender com qualidade a todos que precisam dos serviços de saúde em nossa Flor do Vale”, finaliza Nem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!