População de Bataguassu reivindica melhorias aos vereadores na câmara

Da Redação


Na noite de segunda-feira (17), a câmara municipal de vereadores de Bataguassu, teve seu plenário tomado pela população da cidade que esteve na maioria para reivindicar melhorias em vários serviços públicos do município.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores e de lideranças de bairros, funcionários públicos. Alguns moradores levaram cartazes que neles retratavam suas indignações com os serviços prestados pela atual administração do município; tanto com o Legislativo quanto com o Executivo.

A sessão ocorreu normalmente, e como de costume, os vereadores fizeram indicações ao prefeito e o restante da sessão os da oposição apresentou suas críticas à administração atual e os da situação saindo em defesa do Executivo.

O que todos puderam constatar é que a população não está apenas insatisfeita com o atual prefeito, mas também pela falta de ação do Legislativo, que poucos cobram o Executivo e a maioria protege das reivindicações dos moradores.

O secretario da associação do bairro Jardim Campo Grande, Andrey Jhara, esteve conversando com a reportagem da “Rádio Portal News”, site local, nesta terça-feira (18) e se mostrou muito indignado principalmente com a "cara feia" de alguns vereadores da situação em relação aos protestos na câmara municipal contra a atual administração.

"Apesar da cara feia de alguns vereadores da situação e por insultos afirmando que isso era “picuinha” o povo ficou até o final da sessão ouvindo os “nobres” da situação defendendo a administração", disse Andrey.

Ainda em relação aos protestos, Andrey afirmou que no seu entendimento, o compromisso do vereador tem que ser em defesa do povo e não em defesa do prefeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!