12 pessoas já foram detidas, 3 bocas de fumo fechadas na operação

Redação


Durante a “Operação Mãos Dadas” realizada desde o início da manhã de hoje (27), doze pessoas foram detidas e estão na 1ª DelPol de Nova Andradina a disposição da Polícia Civil para depoimentos e interrogatórios. Segundo o delegado titular da 1ª DelPol Rinaldo Moreira, até o momento foram presos em flagrante por tráfico de drogas:

Paulo Henrique Carvalho Luiz e Viviane Santos Pereira, residentes na Rua Tenente Carmindo, no Bairro Bela Vista, em cumprimento a mandado de busca foram localizados 29 papelotes de pasta base (cocaína), um papelote de maconha, celulares, notebooks e R$354 reais em dinheiro, supostamente provenientes da venda da droga. Equipe DENAR/CG.

Helber Silva Perez, vulgo "Beba", residente na Rua da Saudade, 2167, em cumprimento a mandado de busca foram localizados 14 papelotes de cocaína, duas motocicletas, três celulares, máquina fotográfica e R$468 reais em dinheiro. Equipe SIG/1ª DP/NA.

Francisco Ronaldo Goldin, residente na Rua Avelino Fernandes Sena, Bairro Argemiro Ortega, em cumprimento a mandado de busca foram localizados 92 gramas de maconha, uma TV de 42 polegadas, semi-jóias e aparelho de DVD. Equipe PM/NA.

Ao todo, foram várias buscas requeridas pelos delegados da 1ª DelPol local, com informações investigadas pelo SIG em conjunto com o Serviço Reservado da PM local. A Operação teve apoio do Poder Judiciário e Ministério Público local. Várias equipes estão na força tarefa que se estenderá na cidade. (Com informações PC)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!