Jantar celebra primeiro encontro do Conviver de Taquarussu em 2014

Da Assessoria


A Secretaria de Assistência Social de Taquarussu realizou na noite da última sexta-feira (21) um jantar para celebrar o primeiro encontro do ano com os integrantes do Serviço de Proteção e Fortalecimento de Vínculos (Projeto Conviver).

Durante discurso; a Secretária da Assistência Social Ana Maria Dias Almeida, reforçou o compromisso em estar oferecendo o que há de melhor para o bem estar de todos os integrantes, apresentou a equipe de trabalho efetiva, e os voluntários prestam serviços durante os encontros, que acontece todas as quintas feiras no período da tarde.

Nos encontros os participantes realizam varias atividades lúdicas; recebem acompanhamento psicológico e orientações sobre saúde. “È sempre um prazer poder contribuir com o bem estar de cada um de vocês, estamos dispostos em oferecer o que há de melhor para satisfazer cada um”. Frisou a Secretária Ana.

O prefeito Roberto Tavares Almeida também falou aos presentes e reforçou o compromisso que a atual administração tem com a política de valorização das pessoas da melhor idade. “É o nosso dever zelar por cada um de vocês que prestaram serviços relevantes para o crescimento de nossa cidade”. Destacou o Prefeito.

Estiveram presentes os vereadores Gilso Carrapicho, Santina Ferreira Lima, Antonio Xisto, Antonio Cezar Amaral de Andrade, Alfeu Cabral e o presidente da Câmara Sandro Felix Melo, vice prefeito Edson Guagliano e sua esposa Cida Guagliano. Na ocasião foram sorteados vários brindes aos presentes, alem de musica ao vivo com Edvaldo Jorge e Seu Aliceo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!